7.7.10


Já faz um tempinho que foi exibido esse filme, e toda expectativa de fim de mundo já se acalmou nas pessoas. Até esqueceram e alguns talvez até digam:”aquilo é ficção”. Sendo ficção ou não sei que me emocionou. Eu o assisti sozinha em casa e teve parte que me fez chorar. Porque seja por atividades no sol ou por “alguém apertar o botão” aquilo vai acontecer sim, em maior ou menor escala o caos será daquele jeito. Onde você não vai poder ajudar ninguém, porque você já estará tentando se ajudar. E além de outras coisas como cada um salvando sua pele, o que mais mostrou? Que se você tiver muito dinheiro você estará salvo!Contrariando o que as religiões pregam sobre desprendimento material.Hahahahaha



A cena que me arrepiou foi do tsumani bem maior que o monte Everest!!! E não pude deixar de pensar na situação ende você quase ao pés do Cristo Redentor, alí numa "lagoa". O filme aborda muitas questões, cada um fez(fará) sua leitura), mas com certeza quando isso acontecer nós sentiremos saudades do medo em estado seguro que sentimos ao ver o filme.


Não sei se será em 21 de dezembro de 2012. Mas acho que alguma coisa vai acontecer sim.


Bom em junho deve ser o mês da minha formatura na faculdade e estou já iniciei as pesquisas para meu mestrado. Se o que acontecer não impedir que a ”vida continue” estarei firme e forte convencendo a banca que mereço fazer o mestrado.

0 respirando cinema:

Postar um comentário

Pode respirar à vontade...

 

Featured